terça-feira, 22 de abril de 2014
Bom dia genteee ! Desculpe ter ficado uma semana sem post ! Sei que o blog é novo e para atrair seguidoras , preciso postar sempre, atualizar sempre !
Então hoje só vou falar um pouco aqui do meu feriado, e amanha vou postar uma resenha aqui (minha primeira rs) ! Vou falar do Kit de Plastica de Argila da Cadivel Profissional , que usei ,e aprovei !

Estou amando esses feriados, descanso é bom né ! :)
No sábado fui visitar minha família em Itaperuna que é aqui perto de Campos (100 km ) , fiquei o fds lá ,curtindo meu sobrinho lindo - Dieguinho , que amanha faz dois aninhos :)
Então galerinha amanha venho postando sobre o kit ..
Beijos e não deixe de comentar , dando sugestões de matéria !

Instagram ♥






0 comentários:

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página