sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Olá gatinhas ...

Gente que moda é essa do crochê ? Bem retrô, mas com um ar mais moderno !
Eu to achando lindos , Cropeds , Tops , Biquinis , Vestidos ...
Verão vai ser Crochê  , então vamos nos jogar !






BIQUINIS ♥





Maravilhosos né , quero todooos ! 

Beijos meninas , fiquem com Deus e bom fim de semana ! 
quarta-feira, 29 de outubro de 2014


Bom dia meu povo , então hoje vou postar umas fotos das luzes que eu fiz no sábado (26/10)
Eu sempre fiz em salão mas dessa vez resolvi fazer eu msm , na touca , dei a louuuca!!!
Minha amiga me ajudou a puxar , por que a parte de traz e tenso né
Então vamos as fotos ....
Ele tava sujo e feio ..






Deixei ele sem lavar uns 3 dias por isso ele estava oleoso e feio , mas a cor dele já estava muito feinha , eu estava a 7 meses em fazer nada ! Tava apagado '

Na esquerda o antes e o depois na direita .

Gostei do resultado apesar de eu ter deixado menos tempo do que devia na raiz , mas depois matizei com MAGIC COLOR e ficou show vou postar a foto ..
Antes da esquerda sem o magic e depois com magic .



Assim que tirei a touca eu passei o shampoo (foto abaixo ) , e passei uma mascara branca misturada com Magic , fiquei com medo de ficar roxo dai coloquei pouco Magic, retirei a mascara e passei um repositor de Queratina , gente baratinho e maravilhoso ! Sequei no secador mas sem fazer escova sequei normal msm , e depois passei a chapinha , ficou macio , percebi que ele nao quebrou tanto quanto faço no salão acho que deve ser por que no salão elas puxam com a escova na hora de secar e acaba arrebentando ! Mas achei ele amarelo , depois resolvi passar Magic puro deixei 5 minutos e ficou assim como esta na segunda foto ! Ficou platinado do jeito que eu queria !!!!

Usei esses produtos aqui ...

Tudo baratinho .. Shampoo 14,99 / Mascara 35,00 / Repositor 4,99 / Magic Color 70,00 quando comprei

Mas meninas , se não tem experiencia não façam em casa , eu sei fazer por que já fiz em varias pessoas , não sou cabeleireira não , mas sei o tempo certo , o tom certo , e os produtos a usar mas n se arrisquem !!!

Quem quiser conferir mais fotos tem no meu Instagram @cynthiacrosa


Beijos fiquem com Deus !


























segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Olá meninas , então estou de volta agora sim !
Já pedi desculpas mil vezes pelos sumiços e sempre estou sumindo , mas e o trabalho !

Então minha Prima Juliana Winter do Blog Beleza que Agrada me tagueou ..
Vou ser breve e responder as perguntas !

São 11 revelações sobre mim e depois respondo a algumas perguntinhas , vamos lá ...

Eu toco um instrumento que se chama Bombardino (no meu insta tem foto) .
Eu trabalho numa agencia de publicidade .
Não sou casada no civil , sou juntada kk.
Tenho carro e moto mas não tenho habilitação .
Sou muito ciumenta, ate com coisas que não são minhas !
Gosto de musicas de Serestas (estilo Silvano Salles) pra quem não conhecer proc no YouTube!
Tenho mania de limpeza , tenho que lava minhas mãos sempre , me dá uma gastura se não fizer isso.
Gosto de comida caseira msm , amo strogonoff nao curto lasanha e essas comidas cheias de frescura.
Amo por do sol e Lua Cheia sou apaixonada.
Sou muito romântica .
Não enxergo NADA sem oculos , exergo sim tudo embaçado !

PERGUNTINHAS '

QUANDO CRIOU SEU BLOG ?

11/04/2014

QUAL O ASSUNTO QUE MAIS GOSTA DE POSTAR NO BLOG ?
 Tudo sobre beleza , e dicas , acho mais interessante dicas legais de casa , maquiagem , trabalho , tecnologia .

QUAL O SEU MAIOR DEFEITO ?
Eu deixo tudo pra depois , sou preguiçosa , se tem algo pra fazer agora eu deixo pra depois vou enrolando até quando der.

QUAL SUA MAIOR QUALIDADE ?
Sou atenciosa com as pessoas e organizada

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA VIDA ?
Amor e carinho , amigos e familia  são coisas essenciais , se sentir protegida por eles , sentir que voce não esta sozinha no mundo

QUAL BLOG VOCÊ NÃO DEIXA DE LER ?
Boca Rosa da Bianca Andrade

VOCE GOSTA DO LUGAR EM QUE ESTA AGORA ?
Sim , meu trabalho adoro ! Necessito dele kk

QUAIS SAO OS SEUS PLANOS PARA 2015 ?
Quero fazer um curso ou uma faculdade ter uma profissão sabe e mais pro fim do ano ter um filho .

QUEM É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA ?
Minha mãe

QUAL SUA REDE SOCIAL PREFERIDA ?
Instagram

ALGUEM TE AJUDA NAS POSTAGENS COM O BLOG ?
Não , só euzinha msm !

Então ai estão algumas coisas que lembrei gente , espero que tenha dado pra me conhecer mais um pouco !

Obrigada Juh , e quem quiser fazer a Tag deixe nos comentarios que vou visitar !
Não vou indicar blogs no momento por que estou meio em falta aqui , deixa eu voltar primeiro e fazer uma média !

Beijos !




Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Google +

Receba minhas novidades !

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página