quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Oii galera, tudo bom ? Então hoje resolvi fazer um post sobre cabelos .
Ontem "andando" pelo Facebook , encontrei um post interessante que uma pessoa fez em um grupo sobre Inversão Capilar , que nada mais é sobre um método que faz o cabelo crescer até 2 cm em 7 dias !! Mas como isso ?
Sabemos que massagear o couro cabeludo sempre ajuda na circulação e faz crescer os cabelos , mas esse método é bem simples ! E uma massagem no couro cabeludo feita com um óleo vegetal e de cabeça para baixo ! Isso mesmo !!
Você molha seus dedos com o óleo vegetal de sua preferencia , e faz movimentos circulares de cabeça para baixo sentada ou em pé , isso todos os dias durante 7 dias com pausa de um mês (Exemplo se você fez do dia 01/01 até dia 07/01 você volta a fazer no dia 01/02) Isso para não forçar a circulação demais e o corpo se acostumar com essa massagem diária , pois pode causar a queda de cabelo .
Depois de fazer a massagem com o Óleo você deve lavar os cabelo com água corrente apos 2 horas .

Esse método tem contra indicação para gestantes , hipertensos ,Glaucoma,Labirintite e problemas na coluna.

Bom , eu ainda não fiz vou começar hoje e semana que vem venho contar o que eu acho ,se cresceu um pouco , ou se senti algo mas acho que resultados mesmo conseguimos ver depois de um mês .

Deixem no comentários a opinião de vocês e a experiencia caso façam ! 

Beijos e fiquem na paz !

18 comentários:

  1. adorei a dica flor vou fazer quero muito que meo cabelo cresça ,bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também menina ..tive que cortar o meu por conta das luzes que vai deixando o cabelo ralo .
      Mas agora vou fazer sempre esse metodo .
      Depois me conte com ficou !
      Beijos

      Excluir
  2. Meu cabelo já é bem grandinho, mais a dica é muito boa, bem eu criei um blog esses dias, e estou divulgando, ele é novo, mais já tem alguns post, fala um pouco de tudo, tem vários marcadores, como: festa, dicas, capricho, what ever, aleatórios, e um pouco pessoal também, sempre com a intenção de dar dica, já estou seguindo aqui, se você puder dar uma passadinha e retribuir, vai ser bem legal, é bem importante para mim!
    Obrigada desde já! ♥
    Blog: wintergiirl.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. xará. Meu cabelo demora sééééculos pra crescer.
    Vou tentar essa inversão, adoro essas dicas diferentes da internet
    haha
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é uma tortura, e luzes ai você deve imaginar ne que quebra muito , já vou começar esse método rapidamente , quero virar Rapunzel ...

      beijos xará

      Excluir
  4. Não poderia deixar de comentar no blog da minha xará né? Hahaha, adorei o post e já vi falar sobre essa técnica, nunca testei, mas logo logo quero fazer um teste para ver se meu cabelo cresce haha! Um Beijo :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer, tô precisando que meu cabelo cresça rapidinho kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho que experimentar! Não posso me queixar do comprimento do meu, mas um pouquinho não favia mal nenhum (hihihi) :-)

    Beijinhos de Portugual:-*
    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Estou seguindo e venho deixar o convite para conhecer o meu blog Brechó Nina Chic.

    www.brechoninachic.blogspot.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar inventei de corta os cabelos em casa aí já viu né? Agora é espera crescer ou fazer Chanel kkk.
    psprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa técnica e agora fiquei curiosa para saber se funciona haha vou aguardar o post! beijos♥
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece uma boa técnica, vou tentar! Tomara que funcione haha
    Já estou seguindo *-*

    http://www.101livros.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto essa tecnica parece ser boa , vou fazer talzes
    Seguindo .
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nunca houvi falar, mas parece ser boa.
    Beeijos :D
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante este método, não conhecia mas como você, vou testar para ver se dá certo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super cute blog!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página