terça-feira, 29 de abril de 2014
Olá meninas , desculpem pelo sumiço ! Muito trabalho , e obras em casa ! Enfim hoje vim dar umas dicas de como manter nossas queridinhas unhas fortes e bonitas (o que não é uma tarefa fácil ) !
Como sempre vimos , a alimentação também faz com o que as unhas fiquem fortes e saudáveis , mas já segui todos esses rituais e como sempre elas quebram , quando acho que elas estão lindas e fortes ,só falar que elas quebram :(
Então vou dar umas dicas que andei experimentando e tem dado muito certo !

Azeite de Oliva ótimo para as unhas !


Então vi em um site que azeite de oliva seria bom , no inverno minha unha e mãos ficam ressecadas , uso creme para as mãos de Silicone da Avon muito bom e barato , e estou usado o Azeite , está dando certo pois elas não estão tão ressecadas como antes ! É assim meninas, peguem um pedaço de algodão e vai passando nas unhas , deixando elas molhadinhas com o azeite , deixe por uns 20 minutinhos e depois lavem com sabonete suave ! Seria bom fazer varias vezes por semana ,mas como fazemos as unhas uma vez por semana está valendo também , mas quanto mais passar melhor ! 
Se desejar também branquear as unhas é só misturar um pouco de suco concentrado de limão!
O alho também é ótimo para endurecer as unhas , só adicionar junto a nossa base um alho (é eu sei que o cheiro não é nada agradável rs ) mas também da certo !
Para quem é dona de casa como eu também , sempre usar luvas na limpeza , eu não usava , o cloro acaba com minhas unhas e com minhas mãos , agora não deixo de usar !
E também tem a cebola , que é ótima e esta presente em varias receitinhas caseiras , pegue um recipientes pique-as e mergulhe as unhas (nada agradável também né !?) essa não fiz por que quase todos os dias eu mexo diretamente com cebola né rs , vida de cozinheira do lar !


Outra dica também é não remover a cutícula , isso mesmo !
Temos a mania de remover todas as cutículas , mas na verdade esse e o erro , por que as cutículas servem como proteção , impedindo que entre bactérias , e também não usar acetona , melhor usar removedores de esmalte , acetona resseca e tira o brilho das unhas ! E ficar pelo menos uns 2 dias sem esmalte para que as unhas respirem !

Enfim meninas espero ter ajudado e se vocês começarem a fazer e der certo me avisem !

Beijoooos !

quarta-feira, 23 de abril de 2014
Bom dia meninas ! Mais um feriado hoje né (aqui no estado do RJ)..
Então vamos a minha primeira resenha do MQM :)
Toda loira sabe que com o tempo o cabelo fica amarelado , e para isso temos qe ter cuidados redobrados !
Shampoo's ,mascaras ,condicionadores violetas ,isso mesmo !
Então já usei muitos com o intuito de encontrar o que eu mais gostasse e que tirasse aquele efeito amarelo do meu cabelo ! Ai encontrei vendo videos pelo Youtube o Magic Color , primeiro fiquei na duvida mas ai resolvi comprar e testar ,mas amei o resultado !
Só que a primeira vez usei ele puro rs, achei que meu cabelo ficou escuro,tipo chumbado , então passei a misturar junto com creme branco !
Usei esse da Salon Line que comprei na farmacia (R$ 9,90) ! Não dava nada por ele não mas ele tem uma otima hidratação ! No dia que fiz meu cabelo ficou meio poroso da essa impressão mas no dia seguinte ficou super macio e com balanço !

Então gente o resultado foi mt bom ! Confere ai ..
Meu cabelo ainda tem umas partes amareladas ,uma cabeleireira que cai na besteira de ir fazer !
Mas estou recuperando aos poucos ..!




Então espero que tenha curtido , e se quiserem comprar o Magic Color só procura no Insta @magicprofissinal ou +magicprofissional , o meu eu comprei pela VitrineJovem no Mercado Livre ! 
Quem é loura não vai se arrepender mt bom mesmo ! 
Beijos e Bom feriado ! :)
terça-feira, 22 de abril de 2014
Bom dia genteee ! Desculpe ter ficado uma semana sem post ! Sei que o blog é novo e para atrair seguidoras , preciso postar sempre, atualizar sempre !
Então hoje só vou falar um pouco aqui do meu feriado, e amanha vou postar uma resenha aqui (minha primeira rs) ! Vou falar do Kit de Plastica de Argila da Cadivel Profissional , que usei ,e aprovei !

Estou amando esses feriados, descanso é bom né ! :)
No sábado fui visitar minha família em Itaperuna que é aqui perto de Campos (100 km ) , fiquei o fds lá ,curtindo meu sobrinho lindo - Dieguinho , que amanha faz dois aninhos :)
Então galerinha amanha venho postando sobre o kit ..
Beijos e não deixe de comentar , dando sugestões de matéria !

Instagram ♥






segunda-feira, 14 de abril de 2014
Bom dia genteee  , como foi o fds ? O que nos anima essa semana é o feriado ne ?! rs !
Então lindas, vamos combinar que o que está chamando a atenção nessa novela ,é a personagem da Gio Antonelli (linda como sempre ) , a Clara ! Tanto na trama , quanto na moda ..
Já percebemos que ela está super estilosa e linda ,o que chama a atenção são as unhas azuis ..Lindo o esmalte da linha da própria Gio , Frio na Barriga está nos encantando ..
Mas esse esmalte da linha dela nem sempre encontramos né , então olhei na Internet e vi que tem algumas marcas com cores bem parecidas , e corri pra uma Farmacia e Esmalteria aqui da minha cidade pra ver e achei mesmo ! Azul Hortencia da Risqué ,Poção de Atração e Agita Brasil da Beauty Color são as que achei mais parecidas com esse Azul Royal dela ..simplismente amei !





Outra coisa também que está chamando nossa atenção é o batom que ela usa ..uma cor rosa neutra que vai com qualquer make ! Eu ameeei essa cor , essa cor veio pra acabar com aquela diplomacia que os batons tem que ser rosa ou vermelho e bla bla bla .. sem contar que essa make ta dignissima tbm ! Batons linha Natura Aquarela ( Rosa Incrivel - usei e aprovei ) e Natura Faces estão lindos e com o preço melhor ainda ! :) O que observei também foi aqueles brincões que ela usa , gente eu sou TARADA por brincos grandes ,pequenos .. grandes gosto mais ainda , tenho varios !











Então pra finalizar não poderia deixar de mencionar aquela case lindíssima em formato de um bocão vermelho rs ' o que ela não deixa é de chamar a atenção né , mas eu uso tranquilamente por que adoro coisas assim ! Eu ainda não tenho um Iphone , mas com certeza vou procura essa case pro meu celular , que já e grande imagina com uma case discreta dessas kkkkk '

Gente se gostarão comentem e deixe sugestões de matérias ! Beijos pra todaas ♥

Instagram ♥

sábado, 12 de abril de 2014
Oláa , então resolvi fazer esse Blog por que gosto dessas coisas, fico horas e horas vendo outros blogs , adoro ver o blog das Blogueiras famosas, Camila , Bia Andrade , Andreza, Fafella ..entre outras , e videos também , só que ainda não vou fazer videos por que acho que não tenho muita intimidade com a câmera (pra fazer videos ,rs ) , amo tirar fotos e de começo também to com uma câmera não profissional , mas mt boa ..
Meu objetivo inicial não é fazer o blog , só pra receber coisas, ganhar dinheiro e tal , estou fazendo mais por que gosto mesmo , gosto de escrever , de expor opiniões  sobre varias coisas , vou começar fazendo também meu curso de Cabeleireira e Maquiagem também , afinal que não gosta dessas coisas ?! De vez enquanto eu irei postar fotos , tiradas por mim mesmo , e sem photoshop , só filtros mesmo , ate por que não sei mexer com essas coisas , vou mostra coisinhas que comprei , look de quando eu sair , falar sobre coisas e roupas que realmente usamos , não essas coisas surreais e estranhas que desfilam nas passarelas de SPFW entre outras  , por que cá entre nos a gente não usaria certas coisas que passam por lá né .. e também vocês podem me ajudar né sobre algumas matérias :) 

Então hoje passei rapidinho só pra deixar essas coisas pra vocês saberem mais um pouco de mim e sobre o que o blog vai ser .. Espero que curtam ! Beijos Gatas #
Instagram ♥

sexta-feira, 11 de abril de 2014
Olá meninas , então estou aqui iniciando um blog que a muito tempo já queria fazer mas não tinha feito por falta de tempo , trabalho em uma loja da Tim (Isso mesmo ! ) haha ' 
Então vamos falar de mim primeiramente ! Tenho 23 anos , Sou de Itaperuna RJ , mas moro em Campos dos Goytacazes RJ ,Gosto muito de Cabelo ,Maquiagem , Moda ..e qual mulher não gosta né ?! Então estou criando pra compartilhar com vocês , algumas experiencias , algumas descobertas , e espero que vocês possam compartilhar comigo também ..O Objetivo é esse ajudar vocês a se sentirem bem , por que não há nada melhor do que a gente se sentir bem como nós mesma, uma roupa bonita , um cabelo , uma make , unhas etc ..
Enfim espero que vocês gostem das postagem , começarei a partir de amanhã , sempre que puder vou postar fotos e quem sabe videos também (mais pra frente!) ..Ainda sou novata nessa área , com  o tempo que a gente se aperfeiçoa né ? rs
Meninas um beijo enorme pra vocês , fiquem com Deus ..e aguardem ..♥


Instagram ♥

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Google +

Receba minhas novidades !

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página