segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Olá pessoal , vocês já ouvirão falar da Aguá de Berinjela ?!
Seguinte essa água e milagrosa , tem muitos benefícios e ainda por cima faz emagrecer .
Isso mesmo ! Aquele vegetal que passa despercebido por nos , e um diurético natural , no lugar de tomar pilulas diuréticas que prometem mundo e fundos , tomem a água da berinjela que e mais natural !
A berinjela e um alimento rico em fibras ,tem ação antioxidante ,tem vitaminas e minerais com poucos carboidratos , e ainda por cima e bom para controlar a diabetes tipo 2 .




Então vamos lá .. como fazer ?

Muito simples , corte a berinjela em pedaços e ferva ,retire os pedaços e consuma a água .
Ou também você pode cortar a berinjela , e deixa-la de molho em água dentro da geladeira já (assim que eu faço) , troque a água dia sim dia não ! Se você não gostar muito do sabor da aguá , tente colocar um limão espremido ou um pouco de suco da laranja .
Gente apenas tomar a água não vai te fazer perder gordura , e sim reter líquidos , então não deixem de praticar exercícios físicos ou fazer caminhada .
Comece tomando um como por dia pela manha em jejum , assim que eu comecei fazendo , agora eu tomo dois copos , de manhã e antes do almoço , já me sinto mais disposta e menos inchada .

Pessoal essa foi uma dica bem bacana , que eu já andava fazendo e quis esperar ver resultado para compartilhar , mas acredito que muitas pessoas já sabem também !  Então deixa ai nos comentários sua opnião , o que achou , se gostou da água , e se deu resultado !

Beijos e compartilhem com amigos , parentes essa novidades !


18 comentários:

  1. Que dica bacana!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona , que bom que gostou !
      Vale super a pena , tenta pra você ver ...

      Beijos .

      Excluir
  2. Olá parabéns pelo site, muito interessante. Já estou lhe seguindo. Aproveitamos a oportunidade para também compartilhar o nosso. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,obrigada!
      Entrei no seu também e amei as postagens , li muitas coisas que me tocou mt .

      Fique com Deus e na paz ...
      Abraços ,

      Excluir
  3. Nossa, que legal. Não sabia dessa dica :D
    Amei. Beijoss =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , vale a pena , tenta só ..
      eu gostei muito e estou vendo resultados !

      Beijos

      Excluir
  4. muito legal, mas não gosto de berinjela de jeito maneira rs

    até, beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto berinjela , mas tenta tomar a água para ver , não tem gosto , e com essa dica de colocar um limão ou uma laranja espremida , não deixa o gosto em evidencia .
      Beijos .

      Excluir
  5. Quando eu era pequena odiava berinjela, hoje eu já gosto *o*
    Beijos,
    http://universodasmulheress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não fazia ideia que era tão bom!
    Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bacana a dica, que bom que compartilhou!
    Vou pensar na possibilidade de tomar, mas o gosto deve ser horrível neh?
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. KKKK água de beringela! Argh deve ser amargo, não é??

    Acabei de curtir sua página no facebook!! Se vc quiser dar um pulinho no meu bloguinho e me seguir, vou adorar! Beijo Cynthia!!

    http://jaquelinemkup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha te confesso que eu tambem achava isso e fiquei ate com "nojinho" de tomar mas ate que nao e nao , e tambem para tirar o gosto da berinjela voce pode coloca suco de 1 limão ou 1 laranja !

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a dica, mais o gosto nao deve ser muito bom nao é mesmo kkk
    Adorei o post ♥ Beijão ♥♥
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Amei saber essa curiosidade...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa dica,nunca tomei,mas minha toma sempre rs..nunca tive coragem de encarar..mas acxho que é um ótimo aliado..estou precisando tomar estou com muita retenção :( o gosto é bom?
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /


    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS! Não sabia de tudo isso, já tentei tomar mas... NÃO DESCE! Minha mãe toma.

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página