sábado, 12 de abril de 2014
Oláa , então resolvi fazer esse Blog por que gosto dessas coisas, fico horas e horas vendo outros blogs , adoro ver o blog das Blogueiras famosas, Camila , Bia Andrade , Andreza, Fafella ..entre outras , e videos também , só que ainda não vou fazer videos por que acho que não tenho muita intimidade com a câmera (pra fazer videos ,rs ) , amo tirar fotos e de começo também to com uma câmera não profissional , mas mt boa ..
Meu objetivo inicial não é fazer o blog , só pra receber coisas, ganhar dinheiro e tal , estou fazendo mais por que gosto mesmo , gosto de escrever , de expor opiniões  sobre varias coisas , vou começar fazendo também meu curso de Cabeleireira e Maquiagem também , afinal que não gosta dessas coisas ?! De vez enquanto eu irei postar fotos , tiradas por mim mesmo , e sem photoshop , só filtros mesmo , ate por que não sei mexer com essas coisas , vou mostra coisinhas que comprei , look de quando eu sair , falar sobre coisas e roupas que realmente usamos , não essas coisas surreais e estranhas que desfilam nas passarelas de SPFW entre outras  , por que cá entre nos a gente não usaria certas coisas que passam por lá né .. e também vocês podem me ajudar né sobre algumas matérias :) 

Então hoje passei rapidinho só pra deixar essas coisas pra vocês saberem mais um pouco de mim e sobre o que o blog vai ser .. Espero que curtam ! Beijos Gatas #
Instagram ♥

0 comentários:

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página