quarta-feira, 23 de abril de 2014
Bom dia meninas ! Mais um feriado hoje né (aqui no estado do RJ)..
Então vamos a minha primeira resenha do MQM :)
Toda loira sabe que com o tempo o cabelo fica amarelado , e para isso temos qe ter cuidados redobrados !
Shampoo's ,mascaras ,condicionadores violetas ,isso mesmo !
Então já usei muitos com o intuito de encontrar o que eu mais gostasse e que tirasse aquele efeito amarelo do meu cabelo ! Ai encontrei vendo videos pelo Youtube o Magic Color , primeiro fiquei na duvida mas ai resolvi comprar e testar ,mas amei o resultado !
Só que a primeira vez usei ele puro rs, achei que meu cabelo ficou escuro,tipo chumbado , então passei a misturar junto com creme branco !
Usei esse da Salon Line que comprei na farmacia (R$ 9,90) ! Não dava nada por ele não mas ele tem uma otima hidratação ! No dia que fiz meu cabelo ficou meio poroso da essa impressão mas no dia seguinte ficou super macio e com balanço !

Então gente o resultado foi mt bom ! Confere ai ..
Meu cabelo ainda tem umas partes amareladas ,uma cabeleireira que cai na besteira de ir fazer !
Mas estou recuperando aos poucos ..!




Então espero que tenha curtido , e se quiserem comprar o Magic Color só procura no Insta @magicprofissinal ou +magicprofissional , o meu eu comprei pela VitrineJovem no Mercado Livre ! 
Quem é loura não vai se arrepender mt bom mesmo ! 
Beijos e Bom feriado ! :)

0 comentários:

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página