sexta-feira, 11 de abril de 2014
Olá meninas , então estou aqui iniciando um blog que a muito tempo já queria fazer mas não tinha feito por falta de tempo , trabalho em uma loja da Tim (Isso mesmo ! ) haha ' 
Então vamos falar de mim primeiramente ! Tenho 23 anos , Sou de Itaperuna RJ , mas moro em Campos dos Goytacazes RJ ,Gosto muito de Cabelo ,Maquiagem , Moda ..e qual mulher não gosta né ?! Então estou criando pra compartilhar com vocês , algumas experiencias , algumas descobertas , e espero que vocês possam compartilhar comigo também ..O Objetivo é esse ajudar vocês a se sentirem bem , por que não há nada melhor do que a gente se sentir bem como nós mesma, uma roupa bonita , um cabelo , uma make , unhas etc ..
Enfim espero que vocês gostem das postagem , começarei a partir de amanhã , sempre que puder vou postar fotos e quem sabe videos também (mais pra frente!) ..Ainda sou novata nessa área , com  o tempo que a gente se aperfeiçoa né ? rs
Meninas um beijo enorme pra vocês , fiquem com Deus ..e aguardem ..♥


Instagram ♥

0 comentários:

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página