sexta-feira, 23 de maio de 2014
Bom dia meninas ! Então como disse estou empolgada com as visualizações dos meus posts ! Rs !
Obrigada pra quem vem aqui todos os dias e não esqueçam de seguir o blog --->

Eu ando postando essas dicas aqui por que gosto de compartilhar coisas que leio por ai , e coisas que eu faço também , então hoje vou falar sobre erros na maquiagem , com o passar do tempo ganhamos cada vez mais experiencia né , se antes alguma de vocês exagerava no blush ou em sobras mt coloridas, hoje já sabemos que não é mais assim que se usa, sem contar que quando encontramos um namorado , ou um paquera não queremos que ele preste atenção nesses erros não é ?! Então vou falar sobre uns errinhos básicos que não podemos cometer!
Hoje em dia quanto mais natural a maquiagem melhor , só uma sombrinha marrom básica para o dia , ou até sem sombra , só um rímel , uma pele bem feita e um batom ou gloss já está bom , já para a noite caprichamos né , quem curte se maquiar sabe de que estou falando , eu amo ♥ !!
Então segue umas dicas para ficarmos mais atenciosas na hora de fazer uma make !





Blush
É o que vemos que andam errando por ai , certo dia desses eu vi uma menina no onibus e nao acreditei que ela teve coragem de sair daquele jeito ! Ela era branquinha mas tava com um blush tom de rosa tao forte que todos estavam olhando , eu nao acrediteii !! Então cada tom de pele tem seu blush certo por exemplo eu sou branquinha mas puxada pra amarela rs ! então uso um blush rosinha escuro , estilo malva da Avon , aquele rosinha puxado pro marrom ! Quem e morena já usa uns tons terra ..mas nada exagerado pois blush foi feito para dar aquele aspecto saudavel e iluminado no rosto ! Então cuidado !

Batom
Nossos queridinhos ! Amo Batons e Gloss (não sei se é assim mesmo que escreve no plural rs ) , não tenho costume de usar aqueles lápis de contorno , mas pra quem usa , atenção quando for passar , o certo e passar na linha dos lábios mas para dentro , pois por fora da a impressão de maquiagem borrada ! A quem passe por fora para dar impressão de lábios maiores ! Sobre cores , hoje em dia todas as cores estão em alta , agora na epoca do inverno as escuras estão bombando , tons de vinho , roxo, rosa queimado marrom etc !

Sobrancelhas 
Gente eu acho que pra uma maquiagem perfeita as sobrancelhas são  fundamentais , sempre bem feitas e preenchidas no caso de sobrancelhas com falhas, a minha e falhada , meu sonho e que ela seja bem arqueada mas isso ai já depende de cada olho , pelo menos eu acho né , eu preencho com lápis de olho marrom mas sem pressionar muito pra náo ficar com a sobrancelha escura pois meu cabelo é claro , isso também e importante se você tem a sobrancelha mt escura com o cabelo claro fica estranho não acham ?! Então hoje em dia tem vários métodos , de pigmentação , henna entre outros ..eu deixo naturalmente , só preencho com lápis mesmo quando vou sair a noite ! Então invista nela rs !

Cara de ''Reboco''
As vezes ate brincamos né,  " ah vou passar o reboco" kk quando vamos nos maquiar , uma pele bem feita também é importantíssimo , é o principal , aquela pele aveludada sem riscos e sem aquela impressão de que passamos quilos de base . Corretivo também muito cuidado , para não parecer com o panda invertido ,haha sério , na foto é onde mais aparece por isso sempre antes de sair tiro varias fotos, para postar no insta é claro, mas também para olhar a make ! Então não exagerar na base , escolher sempre uma base de tons próximos a pele , é base liquida e a melhor , por que é feio aquele efeito de massas corrida no rosto , e outra dica e passar base no pescoço também pra não dar aquele efeito de mascara ..com o rosto mais claro e o pescoço de outra cor ..kkkkkk ' o pó tem que ser fino , e no tom da base para tirar o efeito oleoso e disfarçar os poros , use pinceis adequados para cada etapa , não é exagero vários pinceis não meninas é utilidade para não dizer necessidade rs !

Batom no dente 
Nossa é muito esquisito né , feio e até meio nojento !
Cuidado na hora de finalizar os lábios , para evitar essa situação pegue um papel para tirar o excesso de batom ou até com o próprio dedo , colocando entre a boca !



Bom espero ter ajudado , não foi um post completo mas entre pesquisas a gente sempre vê os jeitinho de cada uma né ..
Bom vou postar coisas diferentes também meus amores, looks , maquiagem , produtos novos que experimento , dicas também , aqui não vou falar só de maquiagem , cabelo , cosméticos não , fiz esse blog para compartilhar com vocês coisas que faço , coisas que uso , sobre meu dia a dia ,dicas para nos que somos donas de casa ,entre outras  por que não tem nada mais chato e comum do que você ver váaaaaaaaaaarios blogs falando a mesma coisa , maquiagem , look do dia , maquiagem de novo , cabelo , look do dia de novo ..isso tem uma imensidão , não desmerecendo o blog de ninguém mas o projeto é sempre inovar ! Depois farei um post falando sobre meu objetivo aqui no Blog !

Obrigada para quem vistou e visita sempre , e por favor me sigam para sempre ver minhas atualizações !! 

Beijoooos otimo dia para nós !










3 comentários:

  1. Siga meu blog (http://odocesabordabeleza.blogspot.com.br/) tb, aceito sugestões de melhorias... rsrsrs! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor , obrigada pela visita pode deixar que vou conferir seu blog , volte sempre !

      Excluir

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Google +

Receba minhas novidades !

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página