sábado, 24 de maio de 2014
Bom dia lindezas !
Então passando rapidinho aqui pra postar minhas Unhas da Semana !
Fiquei vendo uns videos ensinando a fazer unhas decoradas , eu não tenho muita paciência rs !
Mas com o tempo quem sabe adquiro pratica , então minha unha é essa aqui !



A câmera não ajudou muito rs , foi a câmera do meu celular mas queria mostrar a vocês , o esmalte é da Maybelline , depois vou postar o nome dele aqui esqueci rs! O desenho de oncinha que tentei fazer , e saiu maaaaaais ou meeeeenos haha , eu vi em uns videos no Canal da NaomiHNY ela ensina vários desenhos e bem fáceis de entender !

Bem espero que tenha gostado , mas vou melhorar ainda ..haha eu sou um desastre para tirar as cutículas..
Mas como disse com o tempo vou me aperfeiçoando , pois eu mesma que faço tudo em mim , meu cabelo , minhas unhas , maquiagem etc .. é bom né , e economiza um dinheiro bom rs!

Meninas bom fim de semana , aproveitem bem ! Um beijão a todas ! Fiquem com Deus !

5 comentários:

  1. Adorei ♥ Estou te seguindo, segue de volta?
    http://duringthefifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas que ficaram :)
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor , pode deixar vou lá conferir !
      Obrigada pela visita , volte sempre !

      Excluir

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Google +

Receba minhas novidades !

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página