terça-feira, 27 de maio de 2014
Bom dia lindezas ! Como foi de fds ?! Ontem não postei , pois levei minha câmera pro meu trabalho e esqueci meu cabo usb em casa, tentei colocar o cartão nos notebooks do meu trabalho mas nenhum leu :@ raiiva rs , mas hoje vou postar para vocês !
Esses dias eu vi um post no Blog do Felipe UrsiniemBeauty 'n' Roll , ele fala sobre diversos produtos de cabelo , resenhas e tal .. Eu estava procurando uma boa mascara então eu vi uma Resenha sobre a Linha Dove Reconstrução Completa e logo corri pra comprar para ver qual era ! Usei somente o Shampoo e a Mascara !

Shampoo Dove Reconstrução Completa
Então o que o Shampoo Promete : "Deixa o cabelo completamente revitalizado e com extrema maciez”
O que achei : Limpou bem o cabelo e já o deixou macio , passei 2 vezes e enxaguei bastante , ele é branco e bem consistente , e super cheirosinho aquele cheiroso dove haha' Paguei 7 Dilmas nele !


Mascara Dove Reconstrução Completa

Mascara: " Reconstruir o cabelo severamente danificado deixando o efeito macio e sedoso em até 7 dias "
O que achei : Promete o que cumpre !
Ela é uma cor creme , e bem consistente , pode virar o pote que não cai , super cheirosa ! 


Mascara aberta

Primeiro lavei os cabelos com o shampoo 2 vezes , retirou a sujeira e já percebi que deixou macio e envolvi em uma toalha para retirar o excesso de água ,desembaracei e apliquei a mascara mexa por mexa fazendo enluvamento ! e deixei por aproximadamente uns 10 minutos .. ( no rotulo diz que pode deixar agir de 3 a 20 minutos ) achei que era o suficiente , e o cheiro e oootimo , aquele cheirinho suave de Dove msm , nem precisei usar mt mascara pois ela e consistente e espalha bem , coloquei uma touquinha para o produto penetrar melhor nos fios com o abafamento , deixei agir e retirei enxaguando bem , e passei só uns 2 pinguinhos de condicionador do meio para baixo ! Deixei secar com o tempo mesmo , e quando secou passei uma chapinha e finalizei com Óleo de Argan Inoar que é perfeiiito para finalizar ! E o resultado foi ..


Meu cabelo rs, por favor minhas pontas nao estão assim nao , foi só o efeito do flash da câmera !


Sem filtro 


Resultado : Gostei muito , foi a primeira vez que usei mas já logo quis vir aqui contar, meu cabelo ainda esta se recuperando de descoloração por conta das luzes , e também fiz progressiva mês passado , por isso tive que corta-lo , ele estava ficando ralo pois com o tempo as luzes vai deixando o cabelo assim , senti uma maciez e um brilho sem igual , e olha que já usei mt mascara cara que não fez o mesmo efeito ! Agora vou comprar a linha completa, as ampolas e o condicionador que não comprei , super recomendo !!!
Gente o Shampoo foi R$ 7,00 e a Mascara foi R$ 11,90 super barato né ? Coloco eles nos produtos #BBB's

Avaliação : 10 super recomendo , não vão se arrepender ! 

Espero que gostem do post , foi uma experiencia que testei e aprovei :)
Beijos a todos !  Comentem se curtiram !





15 comentários:

  1. Muito legal sua resenha lindona!!
    Não sou muito fã dos produtos Dove pois o cheiro para mim é enjoativo :(
    Mas ficou nitido a maravilha que é .

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/meu-kit-magia-plasvale.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita gata !
      Eu também nunca me interessei acredita ?!
      Comprei pra testar mesmo , mas amei o resultado , dá pra usar no cronograma capilar tranquilamente!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi amada, amo os produtos dove sao sempre muto bons, amei o post, beijinhos...
    Vem se inscrever no meu blog tambem...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gata , obrigada pela visita pode deixa que vou passa la no teu !
      Beijoo'

      Excluir
  3. Super BBB mesmo!!! Adorei e seu cabelo ficou com um brilho incrível.Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ficou com um super brilho!! Gostei.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie , , sempre visito teu blog !
      Obrigada pela visita amore !
      Beijoo ♥

      Excluir
  5. gostei da sua resenha. nunca usei e nem me interessei por produtos Dove mas vou apostar agora pelo seu resultado.
    vem ver meu blog , se gosta segui. beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie , então eu também menina nunca tinha me interresado ,dai como disse vi esse post em um blog , e resolvi experimentar por que sou apaixonada em produtos para cabelo , haha
      Me surpreendeu mt , pq eu nunca iria imaginar que iria resultar nisso , ele fico com brilho , sedoso e cheiroso por varios dias msm , até depois de ter lavado ...

      Obrigada pela visita ! Vou passa no teu blog ..
      Beijos lindona ! ♥

      Excluir
    2. Obrigada por seguir meu blog. Já estou retribuindo.
      Pois não é ! As vezes só precisamos de uma luz pra nos guiar , que bom que com você o resultado foi maravilhoso. Espero que comigo funcione também .
      beijos

      Excluir
  6. Legal!!! Eu uso o shampoo da Dove e o condcionador da TRÉssemé, combinação perfeita pro meu cabelo ♥

    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  7. Oi gata adorei essa resenha,confesso que já tive vontade de comprar essa mascara,mas acabava não botando tanta fé..agora da próxima vez eu me jogo rs!!
    Adorei seu blog estou seguindo tá,desejo sorte e sucesso
    Obrigada pelo carinho!!

    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei sua resenha e realmente dove funciona mesmo, não colocava muita fé, mas depois que usei uma única vez me apaixonei. Meu cabelo ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei sua resenha e realmente dove funciona mesmo, não colocava muita fé, mas depois que usei uma única vez me apaixonei. Meu cabelo ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Essa linha é ótima... Comecei a usar tem menos de um mês e já vi diferença no meu cabelo... Tenho quase toda a linha, só falta as ampolas e o tratamento noturno... Ficou lindo o seu cabelo... Bjs

    ResponderExcluir

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página